segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PSDB de Angicos conquista maior bancada em Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Norte.

O PSDB de Angicos mostrou mais uma vez sua força. Além de ter saído vitorioso com a eleição de Deusdete Gomes [PSDB] ao Executivo Municipal, nas urnas, a legenda conquistou a maior bancada da Câmara Municipal de Vereadores do município: quatro vereadores foram eleitos ontem (2). De todos os municípios do Estado do Rio Grande do Norte, a Cidade de Angicos enquadra-se como a maior, em termo de Vereadores no legislativo.

Os tucanos aumentaram sua representatividade na Casa Legislativa. Asseguraram vaga,os seguintes Vereadores(a): Nataly Felipe, Nivaldo Gomes, Neto Maciel e Clovis Tiburcio. Além disso, dois suplentes ficaram nas primeiras posições, Neto de Dezin [10º] e NI [11º].

O bom resultado obtido pelo partido na eleição legislativa é comprovado também por outros números: o PSDB obteve, por exemplo, a maior quantidade de Vereadores na legenda da história, de 56 para 104 para parlamentares. Em 2012 apenas três prefeitos tucanos saíram vencedores, este ano foram eleitos 10 gestores, além de 10 vice-prefeitos. 

A segunda maior bancada na Câmara de Angicos ficou com o PMDB, que elegeu três vereadores, perdendo apenas uma das quatro cadeiras que tinha anteriormente.

Completam a composição da Casa, com um vereador cada, o PSB [Jalmir] e o PSD [Kátia].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!