sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Angicos homenageia Servidores Públicos.

No dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Servidor Público. O prefeito eleito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] aproveitou a ocasião para render homenagem a todos os servidores públicos do município, pela passagem do dia 28 de outubro.

Quero congratulo-me com todos os Servidores Públicos, em especial, da minha querida Cidade de Angicos, que dedicam os melhores anos de suas vidas e as horas mais produtivas de seu dia a dia, a serviço de cada Cidadão, garantindo cidadania ao nosso povo através de seu trabalho, do conhecimento e talento profissional. 

O servidor público é o principal elo entre a população e o serviço que almeja, busca ou necessita. A você, nesta data especial prestamos nossas homenagens, reconhecimentos e sinceros agradecimentos.

Finalmente, na condição de Prefeito eleito de Angicos, aproveito o ensejo para reafirmar o compromisso, de que, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir as melhores condições de trabalho e valorização profissional, para todos vocês. Desejo-lhes muita Paz e Felicidades extensivamente aos seus familiares.

Do seu amigo,

Deusdete Gomes de Barros
Prefeito eleito de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!