quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nataly Felipe e Tiago Braga participam de Culto em Ação de Graças e parabenizam Sandra, pela vitória.

Ao lado do Vereador reeleito Tiago Braga [PMDB], a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, reeleita para o seu segundo mandato, Nataly Felipe [PSDB], participou na noite desta quarta-feira (5) de um grande culto em ação de graças pela vitória da Prefeita eleita, Sandra Jaqueline [PSD].

Na oportunidade, a parlamentar recém-reeleita aproveitou o momento para parabenizar a mais nova Prefeita Pedrozense, pelo êxito nas urnas e desejou sucesso em seu mandato.






Em   sucinto pronunciamento, a prefeita eleita, emocionada, destacou as dificuldades da campanha eleitoral, enalteceu a conquista e agradeceu a Deus. Sandra ainda agradeceu a todos os eleitores Pedrozense que depositaram a confiança suas propostas e comprometeu-se em lutar pelos anseios do povo.

O culto reuniu diversas autoridades políticas e também religiosas.

Ação de Graças

As igrejas evangélicas têm como prática agradecer por suas conquistas e vitórias, todas atribuídas a Deus. Para isso, realizam em ocasiões especiais, cultos denominados “Ações de Graças”. Trata-se de uma reunião diferenciada, com muita música e períodos de oração de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!