domingo, 23 de outubro de 2016

Posse: Naldinho é reconduzido a presidência da Diretoria do STTR de Angicos.

ANGICOS – Uma assembleia realizada na manhã deste sábado, dia 22, envolvendo os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) da Cidade de Angicos, reconduziu ao cargo de presidente o Líder Sindical, Ivanaldo Rogério.

Ele e sua diretoria ficam no comando da entidade até 2020. Atualmente, a entidade conta com uma diretoria composta por 23 diretores. A composição parcial que fomos informados ficou composta da seguinte forma:  

Presidente: Ivanaldo Rogério Cunha Ferreira
Tesoureiro: Almir Medeiros
Secretária:  Micarla Vanessa

A cerimônia aconteceu na sede do próprio sindicato e contou com a presença de vários agricultores, agricultoras e familiares.

Naldinho agradeceu a Deus por mais essa oportunidade de poder continuar trabalhando em defesa dos amigos e amigas do campo. Ele destacou ainda a importância de dar continuidade às ações desempenhadas em favor das áreas rurais. O lema do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos é “Trabalho e Trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!