sábado, 15 de outubro de 2016

Mensagem da Presidente da Câmara, Nataly Felipe: "Parabéns aos Nossos Educadores Angicanos "

Não somente hoje, mas todos os dias do ano é digno de homenagear e VALORIZAR àqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e compromisso se entregam ao tão distinto e honrado ofício de lecionar.

Afinal, “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”, esse é o grande oficio dos mestres, conduzir a sociedade, mostrar caminhos e dar luz ao conhecimento. Mestres na arte de superar desafios entregues ao ato de servir o outro, dando exemplo, ajudando a realizar sonhos e clareando o horizonte daqueles que ainda não enxergam o amanhã.

Porque ser PROFESSOR é aprender para ensinar; porque ser PROFESSOR é ser dedicação, paciência e persistência; porque ser PROFESSOR é ser mestre, é saber cativar e inspirar...

Ser PROFESSOR é ser emoção. Todos os dias um desafio. Cada aluno, uma lição. Cada plano, um crescimento!

A todos que dedicam sua vida a esta tão nobre e distinta profissão, aos nossos EDUCADORES ANGICANOS, um FELIZ DIA DO PROFESSOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!