sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Justiça Eleitoral: Cadastramento biométrico ordinário acontecerá em Angicos e outros 38 municípios do RN

Foram divulgadas as 39 cidades para biometria ordinária no estado do RN. O cadastramento deverá iniciar somente no início de 2017, com a coordenação da Comissão de Biometria do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN).

Os eleitores destes municípios estão convidados para, voluntariamente, cadastrar a digital, adianta informação do portal virtual do Tribunal.

A ação tem como objetivo tornar o sistema eleitoral mais seguro e confiável, evitando que uma pessoa tente se passar por outra no momento da identificação antes do voto.

Confira a lista dos municípios que terão o cadastramento biométrico ordinário: Angicos, Apodi, Arêz, Bodó, Caiçara do Rio do Vento, Campo Grande, Extremoz, Felipe Guerra, Fernando Pedoza, Ipueira, Itaú, Janduís, Jucurutu, Lajes, Maxaranguape, Messias Targino, Montanhas, Olho D’Água dos Borges, Paraú, Patu, Pedra Preta, Pedro Velho, Poço Branco, Portalegre, Riacho da Cruz, Rio do Fogo, Rodolfo Fernandes, Santana do Matos, Senador Georgino Avelino, São João do Sabugi, São Rafael, Serra Negra do Norte, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Taipu, Triunfo Potiguar, Umarizal, Upanema e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!