terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ipanguaçu: Abertas inscrições para fiscais alunos do Exame de Seleção 2017 do IFRN

Estão abertas as inscrições para a seleção de Fiscais Alunos da prova do Exame de Seleção 2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), que será realizada no dia 16 de outubro, domingo, das 13h às 17h.

As inscrições foram iniciadas na última quarta-feira (06) e seguem até às 23h59 desta terça-feira (11), frisa informação do portal eletrônico do IFRN.

O critério da seleção será o Rendimento Acadêmico do aluno, respeitadas as condições proporcionais da modalidade e do número de alunos por curso e o valor da gratificação é de R$ 136,25.

Podem participar os alunos regularmente matriculados no Campus Ipanguaçu que estejam cursando, no mínimo, o 2º período/ano de seu respectivo curso.

O resultado da seleção será divulgado na próxima quarta-feira (12) e os alunos selecionados deverão participar obrigatoriamente da Reunião de Orientações, que será realizada na quinta-feira (13), às 10h, na Sala de Videoconferência do Campus.

Qualquer dúvida ou informação, entrar em contato com a Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Ipanguaçu, através do telefone (84) 4005-4104, ramal 5211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!