segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Igreja Assembléia de Deus realizou festa para celebrar o Dia das Crianças.


Com a intenção de proporcionar felicidade à centenas de crianças, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Angicos, situado no Centro do RN, organizou uma linda festa para a criançada, em alusão ao Dia das Crianças. A data hora celebrada, será vivenciada oficialmente conforme calendário, no dia 12 de outubro, uma quarta-feira e, Contudo, na Assembleia foi antecipada.


Realizada na manhã desse domingo (9), a festinha foi marcada por alegria e diversão para as crianças que frequentam a Igreja. Organizada pelo Departamento Infantil, O ciclo da programação teve início ás 8h, e chegou ao término às 11h30.

Além da apresentação uma peça de teatro, a festividade foi marcada pela distribuição de presentes, doces, salgados, brincadeiras, lanches e muita alegria da garotada. 

Um palhaço e duas palhaçinhas ficaram encarregados de arrancar sorrisos da criançada que estiveram presentes ao evento.

Uma das organizadoras da festividade, disse que o trabalho foi árduo e cansativo, entretanto, no final tudo deu certo: “poder ver o sorriso estampado no rosto de cada uma das crianças é muito gratificante, não tinha preço”, ressaltou Lúcia coordenadora do Departamento Infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!