segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Esclarecimento: Henrique Eduardo Alves diz que doações para a campanha de 2014 foram legais

O Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, enviou para a Justiça Federal do RN o processo que investiga denúncias contra o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, presidente do diretório estadual do PMDB potiguar.

Através de nota o ex-deputado reafirmou que os recursos recebidos em sua campanha de 2014 foram legais e declarados à Justiça Eleitoral, registra informação do blog Fator RRH, do jornalista e publicitário Ricardo Rosado de Holanda, no Portal no Ar.

A nota de Henrique Alves possui a seguinte redação:

Henrique Eduardo Alves encara de forma natural o encaminhamento do processo para a Justiça Federal do Rio Grande do Norte pelo fato de não se tratar de Operação Lava-Jato. Vale ressaltar que o inquérito se inicia para investigação apenas agora. Henrique Alves reafirma com veemência que todos os recursos recebidos nas campanhas do PMDB/RN foram oficiais, devidamente registrados e as prestações de contas estão disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral, como determina a lei. Por último, ele destaca que está à disposição da Justiça, confiante que as ilações envolvendo o seu nome serão cabalmente esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!