sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Em sua 3ª edição, Igreja Assembleia de Deus realizará Cruzada Evangelística, “Angicos para Cristo”.

A Igreja Assembleia de Deus em Angicos, RN, promoverá uma grande cruzada evangelística. A informação foi transmitida ao nosso espaço informativo pelo líder eclesiástico da AD Angicos, Erivelton Fernandes.

Em sua 3ª edição, a Cruzada Evangelística “Angicos Para Cristo” promete reunir grande público durante o transcorrer de três dias, 21, 22 e 23 de Outubro. O evento visa promover o Reino de Deus e propagar o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

A programação terá início na sexta-feira (21/11), a partir das 19h no templo central da Assembleia de Deus. Abrindo o mega evento, o preletor da Santa Palavra de DEUS será o Pastor Marcos Aurélio de Fernando Pedroza. No louvor, o cantor Jairo Paz e Banda da Cidade de Assú.

O ponto mais alto da programação, em seu segundo dia, sábado 22, será realizada uma grande concentração evangelista. Será montado uma mega estrutura na avenida senador Georgino Avelino, dispondo de palco, iluminação, e som, e começará às 19h com louvores entoados à Deus, e pregações da Palavra de Deus. O pregador da noite será o Pastor Manassés Soares, de Natal-RN. No louvor; Banda Vida de Baraúnas.

Finalizando sua programação, em seu terceiro, domingo, 17, acontecerá uma grande manhã de avivamento no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, por ocasião da escola bíblia dominical. E, às 19hs, a cruzada evangelística se encerrará com grande culto, a qual terá como preletor a mensagem de Deus, o Conferencista Ranielton Fernandes, de Parnamirim-RN. As atrações musicais serão compostas pela “Prata da casa” cantores e cantoras da cidade e região

A expectativa é que, um grande público prestigie o evento. O intuito é conduzir o evangelho a todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!