quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleita Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra comemora Vitória nas urnas com grande culto em gratidão à Deus.











A gratidão é uma virtude que poucos têm. Ações de graças, são expressões gerais de gratidão (Salmo 13:6); gratidão pela condução segura de nossas vidas pelo Senhor (Salmo 95:2); e reconhecimento de que a providência divina é onisciente e sempre presente. Simplesmente, Deus executa o melhor em favor de seus filhos (I Tessalonicenses 5:18).









Em praça pública, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro [PSD] agradeceu a Deus pela conquista obtida nas urnas e, ao povo de Fernando Pedroza pela histórica vitória também ao seu esposo Gondemário [PSD], o companheiro de chapa, João de Chota [PMN], Vereadores e todo o grupo político defensor deste projeto.















Dirigido pelo Pastor da Assembleia de Deus de Fernando Pedroza, Marcos Aurélio, o Culto contou com a participação de várias autoridades eclesiásticas e políticas, além de um grande público.





A prefeita eleita disse ter ciência da difícil missão concedida a ela, entretanto, irá trabalhar intensamente em benefício do povo Pedrozense. Sandra disse ainda que, muitos foram os obstáculos durante está caminhada, toda via, todos eles foram superados, “esta noite, é noite de gratidão! Toda honra e toda glória seja dada a TI Ó Deus. O mesmo Deus que me trouxe até aqui, irá me capacitar e me usar para fazer o melhor para o nosso povo de Fernando Pedroza”, agradeceu.





Dirigido pelo Pastor da Assembleia de Deus de Fernando Pedroza, Marcos Aurélio, o Culto contou com a participação de várias autoridades eclesiásticas e políticas, além de um grande público.





No ensejo, louvores, Oração, adoração e agradecimentos ao Senhor pelos inúmeros benefícios concedidos ao seu povo.

A Cerimônia de posse da Prefeita eleita, do vice e dos vereadores acontece no dia 1º de Janeiro na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!