segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eleição 2016: Sob comando de Rogério Marinho, PSDB triplica de tamanho no RN

O PSDB foi o partido que mais cresceu no Brasil com o resultado das urnas deste domingo (02) de eleições, e o resultado não foi diferente no RN, onde o partido triplicou de tamanho.

Enquanto em 2012 apenas três prefeitos tucanos saíram vencedores, este ano foram eleitos 10 gestores, além de 10 vice-prefeitos, registra 9informação da assessoria de imprensa da agremiação, na capital do estado.

Há quatro anos, apenas 56 vereadores conseguiram êxito pela legenda, neste domingo 104 parlamentares tucanos foram vitoriosos.

Para Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, o resultado fortalece o partido e mostra que a legenda está próxima do pensamento da maior parte da população brasileira.

“Só temos a agradecer aos eleitores pela confiança e trabalhar ainda mais para corresponder aos anseios de todos. O país passa por um momento difícil e será muito importante o empenho de cada um para que nossos municípios voltem a crescer”, disse o parlamentar.

A partir de 2017, o PSDB governará importantes cidades para a economia do RN, como é o caso de Caicó, com Batata Araújo, eleito com 37,12% dos votos; e, Ceará-Mirim, com Marconi Barretto, que recebeu 55,87% do apoio dos eleitores.
Respectivamente o sexto e sétimo colégio eleitoral do Estado.

Além disso, o PSDB obteve quase 52 mil votos em Mossoró, segunda maior cidade do RN, com a candidatura de Tião Couto, atingindo 39,39%.

O PSDB também saiu vencedor em Carnaubais, Tenente Laurentino Cruz, Serra Negra do Norte, Nísia Floresta, Angicos, Espírito Santo, Santa Maria e Ipanguaçu.

O partido ainda participou como apoiador de dezenas de outras candidaturas de outras legendas que saíram vitoriosas do pleito deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!