terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cosern: Desligamento Programado em Angicos, Assú, Macau e Porto do Mangue.

O próximo itinerário do Desligamento Programado da Companhia Energética do RN (Cosern) inclui a cidade do Assú.

O roteiro esta previsto para o período de 08 a 14 de outubro corrente e abrangerá áreas rurais e urbanas dos seguintes municípios: Macau, Extremoz, Rio do Fogo, Porto do Mangue, Portalegre, Santa Cruz, Nísia Floresta, Timbaúba dos Batistas, são José do Seridó, Natal, Angicos, Ipueira e Assú.

A ação consiste na paralisação temporária do fornecimento de energia elétrica para execução de serviços na rede de distribuição de energia da concessionária e o religamento do sistema ocorre imediatamente após sua conclusão, sem prévio aviso.

Dia 08, sábado, a tarefa começa em Macau, entre 8h e 13h, compreendendo o setor de Canto do Papagaio, Salina Salmar e adjacências.

No dia 11, uma terça-feira, alcançará Porto do Mangue, com os trabalhos acontecendo entre 7h e 11h na área central da cidade – Praça Getúlio Vargas e ruas Alfredo Nobre de Almeida, João Caetano de Melo, José Cirino de Lima, São Pedro, Henrique Barbosa da Silva, Manoel André Câmara, Francisco Barbosa da Silva, Joaquim Serafim de Souza, Manoel Lucas e proximidades.
Em Angicos a atividade está definida para o dia 14, uma sexta-feira, entre 7h30 e 12h30, na comunidade de Santarém e imediações.

No mesmo dia 14 de outubro o Desligamento Programado ocorrerá em Assú, entre 8h e 12h, nas comunidades rurais de Baixa dos Macacos, Três Irmãos e circunvizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!