quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cursos Técnicos: Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital do processo seletivo 2017

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do RN (UFRN), divulga edital do processo seletivo 2017 para ingresso nos cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente.

São ofertadas 300 vagas para os cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática. As inscrições online começaram no dia 26 de setembro e seguem até o dia 24 de outubro, segunda-feira da próxima semana.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), preencher o formulário de inscrição de acordo com as instruções constantes no portal eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos poderão se inscrever em no máximo dois cursos (1ª e 2ª opções) na mesma modalidade (integrado ou subsequente).

Os cursos técnicos subsequentes (Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura) terão duração de um ano e meio a dois anos, e os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática) terão duração de três anos.

As provas serão realizadas no dia 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!