terça-feira, 4 de outubro de 2016

Neto de Dezin agradece ao povo: "Ao meu querido povo de Angicos, meus agradecimentos [...]"

Mais uma Campanha eleitoral chegou ao seu término. Para mim, esta eleição representou um enorme aprendizado. Ela serviu como um exercício prático de respeito à democracia, para um candidato que foi para as ruas com o coração aberto, cheio de carinho, esperança e confiança, pronto para conquistar os eleitores com base em projetos e propostas, de forma limpa, coerente, transparente, objetiva e sem nenhum tipo de troca de favores ou de promessas que nunca seriam cumpridas, caso fosse eleito. Fui esse candidato, e, como tal, só tenho a agradecer pelos 294 votos que me tornaram o 1º suplente da coligação partidária pela qual concorri, liderada pelo PSDB, partido do nosso Prefeito Eleito, Deusdete Gomes. Esses eleitores me honraram com seu voto em uma resposta positiva aos nossos esforços para realizar uma campanha clara, em todos os sentidos e, com um único propósito: defender e lutar para melhoria de vida do nosso povo.

Sinto-me emocionado e ao mesmo tempo engrandecido pela votação que obtive. Posso, então, dizer, de coração aberto, que, mesmo não tendo sido eleito, me sinto recompensado por todo o empenho que despendi durante o pleito, pelo afeto e receptividade com a qual fui recebi da nossa população. Levei a cada cidadão e eleitor Angicano mensagens de esperança e confiança capazes de promover mudanças para melhorar o dia a dia do povo.

Por fim, não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus que me deu força, saúde, proteção e paz para percorrer esse caminho. Agradeço de modo muito especial aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para obtenção de um bom desempenho nesta campanha. A todos que de maneira gentil, solidária e voluntária estiveram engajados nesta caminhada, meu muito obrigado. Que Deus vos ilumine!

Vamos continuar trabalhando pelos interesses da nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!