segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Angicos recebe oficina para apresentação e validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos Regional.

O Blog Angicos Notícias recebeu ligação nesta última sexta-feira (7) da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte (SEMARH/RN), informando sobre Oficina para Apresentação e Validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Assú (PIRS/Assú)

De relevante interesse da sociedade, o convite é extensivo a toda a população Angicana. Esta Oficina tem por objetivo apresentar as proposições para os Planos, e validá-los por meio da discussão com todos os atores que compõem a região: Poder Público, Setor Patronal e Sociedade Civil Organizada.

Sua presença é de suma importância diante da melhoria e eficiência do plano, visto que as sugestões levantadas durante o evento serão prazerosamente inseridas.

Seguem as informações do evento:

Dia: 11/10/2016
Hora: 14:00 às 18:00
Local: Câmara Municipal de Angicos, Rua Prefeito Pedro Mauro de Vasconcelos nº 42, no município de Angicos/RN.

Lembrando que esse é um momento onde a sociedade, como um todo, poderá contribuir diretamente na tomada de decisões no que diz respeito à gestão dos resíduos sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!