segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Alegria, diversão, louvor e adoração a Deus, marcam 2º Congresso Infantil na Missão Evangélica, em Angicos.


“Educa a criança o caminho em que ela deve andar; e quando envelhecer não se desviará dele – Provérbios 22,6 -”. Essa tem sido uma das principais preocupações da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil.

A tarde deste sábado, 29, foi recheada de alegria, diversão e intenso ensinamento da palavra de Deus. O Departamento Infantil da Igreja promoveu o 2º Congresso Infantil de Crianças, com Tema: “Cantando como o Rei Davi”. Sendo realizado no Templo Central da denominação Cristã, o Congresso teve início ás 16h e chegou ao seu término, ás 19h.

Através de uma programação muito bem elaborada os pequeninos puderam vivenciar e desfrutar de importantes e maravilhosos momentos na presença de Deus por meio de louvores, da adoração, da Palavra de Deus, da oração e do valoroso serviço ao Senhor.

As Criançinhas assistiram atentamente às peças teatrais apresentadas, danças, louvores, e encenações, tudo organizado e bem interpretado pelas próprias crianças, dentro da temática do evento festivo, demonstrando, sobretudo, a força, a Presença e o Poder de Deus na Vida do Rei Davi, considerado homem segundo o Coração de Deus [I Samuel 13:14].

Além do departamento da anfitriã do evento, o congresso também contou com a participação de departamentos infantis de outras igrejas; 1º Igreja Batista e da Assembleia de Deus em Angicos. 

Quem também esteve presente abrilhantando o momento, foi o Conjunto de Crianças, Jardim de Deus, da Cidade de Pataxó-RN.

Sob a liderança da Coordenadora, Juliana Palhares, o Ministério Infantil da Igreja organizou de forma brilhante o congresso reunindo dezenas de crianças que compõem o corpo de Cristo.


“Estou radiante e encantada com o sucesso do nosso congresso. Valeu apena todo o esforço e dedicação. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer primeiro a Deus, segundo, a todos os demais organizadores envolvidos neste propósito, pois, juntamente comigo, me ajudaram e apoiaram em todo instante, para que esse lindo evento se realizasse. Ainda aproveito a oportunidade, para estender meus agradecimentos aos departamentos infantis das Igrejas que prestigiaram nosso Congresso e ao nosso Pastor João Maria Albuquerque e Pastora Marilia pelo apoio e pela confiança em nós depositada. Enfim, agradeço a todos”, concluiu Juliana Palhares, Coordenadora do Departamento Infantil da MEPB.

A emoção tomou conta dos pais, professores, monitores, líderes da igreja e do público que lotou as dependências do templo sede da Igreja Missão Evangélica.

Parabéns aos organizadores, e que venha os próximos eventos.












3 comentários:

  1. Gente que lindo! Amei, decoração, fardamento, crianças lindas! Pra glória de Deus ! Deus continue abençoando grandemente esse ministério! Parabéns a equipe!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria da ajuda de vcs sou de salvador esse ano na minha igreja vai ser esse tema tem como vcs mim mandarem o desenho da camisa e o desenho do tema para me visualizar agradeço mesmo obrigado tudo lindo para glória Deus meu é Manuela

    ResponderExcluir
  3. Olá paz senhor gostaria da ajuda de vcs na minha igreja vai ser esse tema seria possível vcs mim mandrem foto do desenho da camisa e foto desenho do tema para que possamos viabilizar melhor fico grata mesmo se poderem mim ajudar Deus abençoe trabalho lindo vcs estão de parabéns bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!