segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Alegria, diversão, louvor e adoração a Deus, marcam 2º Congresso Infantil na Missão Evangélica, em Angicos.


“Educa a criança o caminho em que ela deve andar; e quando envelhecer não se desviará dele – Provérbios 22,6 -”. Essa tem sido uma das principais preocupações da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil.

A tarde deste sábado, 29, foi recheada de alegria, diversão e intenso ensinamento da palavra de Deus. O Departamento Infantil da Igreja promoveu o 2º Congresso Infantil de Crianças, com Tema: “Cantando como o Rei Davi”. Sendo realizado no Templo Central da denominação Cristã, o Congresso teve início ás 16h e chegou ao seu término, ás 19h.

Através de uma programação muito bem elaborada os pequeninos puderam vivenciar e desfrutar de importantes e maravilhosos momentos na presença de Deus por meio de louvores, da adoração, da Palavra de Deus, da oração e do valoroso serviço ao Senhor.

As Criançinhas assistiram atentamente às peças teatrais apresentadas, danças, louvores, e encenações, tudo organizado e bem interpretado pelas próprias crianças, dentro da temática do evento festivo, demonstrando, sobretudo, a força, a Presença e o Poder de Deus na Vida do Rei Davi, considerado homem segundo o Coração de Deus [I Samuel 13:14].

Além do departamento da anfitriã do evento, o congresso também contou com a participação de departamentos infantis de outras igrejas; 1º Igreja Batista e da Assembleia de Deus em Angicos. 

Quem também esteve presente abrilhantando o momento, foi o Conjunto de Crianças, Jardim de Deus, da Cidade de Pataxó-RN.

Sob a liderança da Coordenadora, Juliana Palhares, o Ministério Infantil da Igreja organizou de forma brilhante o congresso reunindo dezenas de crianças que compõem o corpo de Cristo.


“Estou radiante e encantada com o sucesso do nosso congresso. Valeu apena todo o esforço e dedicação. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer primeiro a Deus, segundo, a todos os demais organizadores envolvidos neste propósito, pois, juntamente comigo, me ajudaram e apoiaram em todo instante, para que esse lindo evento se realizasse. Ainda aproveito a oportunidade, para estender meus agradecimentos aos departamentos infantis das Igrejas que prestigiaram nosso Congresso e ao nosso Pastor João Maria Albuquerque e Pastora Marilia pelo apoio e pela confiança em nós depositada. Enfim, agradeço a todos”, concluiu Juliana Palhares, Coordenadora do Departamento Infantil da MEPB.

A emoção tomou conta dos pais, professores, monitores, líderes da igreja e do público que lotou as dependências do templo sede da Igreja Missão Evangélica.

Parabéns aos organizadores, e que venha os próximos eventos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!