quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Reitores firmam acordo para ações de internacionalização

O Fórum de Reitores das Instituições Públicas de Ensino Superior do Rio Grande do Norte firmou nesta segunda, em Natal, um acordo para as ações de Internacionalização envolvendo a Ufersa, UFRN, UERN e IFRN.

O documento foi assinado pelos Reitores José de Arimatea de Matos (Ufersa), Ângela Maria Paiva Cruz (UFRN), Pedro Fernandes Ribeiro Neto (UERN) e Wyllys Abel Farkat Tabosa (IFRN).

Acompanhando os Reitores, também participaram do ato os respectivos Assessores de Relações Internacionais das instituições. Entre eles, Aníbal Mascarenhas Filho (Ufersa), Márcio Venício Barbosa (UFRN) e Marcelo Melo (UERN).

O acordo tem o objetivo de mutualizar as ações de extensão entre as instituições envolvidas, ou seja, um acordo de cooperação internacional que for formalizado por uma das instituições, por exemplo, poderá servir as demais que compõem o Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!