sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Recebido carinhosamente no Alto da Cerâmica e Wilma de Faria, Deusdete escuta anseios da população.



Ouvindo sempre a população de Angicos, o candidato à prefeito pela Coligação, “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, Deusdete Gomes (PSDB), esteve na tarde desta quinta-feira (01) visitando diversas famílias no Conjunto Habitacional Wilma de Faria e, no bairro Alto da Cerâmica.

Ao  lado dos candidatos a vereador (a), militantes, correligionários e da população, Deusdete caminhou pelas ruas do bairro recebendo o carinho do povo. Na ocasião, o candidato PSDBista apresentou sua proposta de governo à população.

“A  cada ato, sentimos o crescimento acentuado da nossa campanha, a prova disso, é o grande número de adesões recebidas nos últimos dias, o que confirma a força do palanque da esperança e da mudança, que conta principalmente com o apoio popular. É nítido o desejo de mu­dan­ça no semblante de cada Cidadão e a mudança é 45, DEUSDETE e PINHEIRO”, ressaltou.

Ele conta ainda que o projeto nasce do anseio popular e, a cada dia vem crescendo. “É muito importante ouvir nosso povo, saber das suas dificuldades, seus anseios e desejos, para tiramos o nosso município desta inércia em quê se encontra e, coloca-lo no Rumo Certo do Progresso e Desenvolvimento”, finalizou. 

(Ascom da coligação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!