quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Portaria: SEEC/RN cria comissão para auxiliar dirigentes de escolas contempladas pelo PIP

É legitimada com a assinatura da secretária estadual de Educação e Cultura, professora Cláudia Santa Rosa, a Portaria nº 1.583/2016, que tem cópia publicada no exemplar desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado do RN.

A medida administrativa teve por fim constituir comissão para acompanhamento à execução financeira do Projeto de Inovação Pedagógica (PIP), em sua segunda edição.

Os integrantes da comissão terão como tarefa subsidiaram os gestores das 128 unidades escolares beneficiadas com a segunda edição do PIP, especificamente nos procedimentos de prestação de contas.

A referida comissão é composta pelos seguintes servidores: Ana Cláudia Ferreira de Lima, Cleide Alves da Silva e Morais, Elizaete Maria do Nascimento, Ilkécia Kalini da Silva, maria de Deus Paiva Gomes, Márgara Julianny Alves de Assis e Naemar de Fátima Vieira de Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!