segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Perfuração de poços é pauta de reunião entre Seara e Semarh. Afonso Bezerra deverá ser beneficiada.

A perfuração de poços de água em áreas do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) no estado foi pauta discutida entre os Secretários Raimundo Costa, da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária (Seara), e Mairton França, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Durante a reunião, os secretários analisaram as situações de algumas associações familiares beneficiadas pelo programa de crédito, para atender suas solicitações de perfuração de poços.

A reunião contou também com a presença de João Vicente de Melo, Coordenador da Unidade Técnica Estadual (UTE), que gerencia o PNCF no estado, identificando os pontos onde deverão ser perfurados os poços nas regiões dos municípios de João Câmara, Afonso Bezerra, Upanema e Serra Negra do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!