sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Nataly e Nivaldo participam de inauguração da capela do senhor do Bom fim no Rio Velho em Angicos.


A vereadora e Presidente do Poder Legislativo Municipal, Nataly Felipe [PSDB], participou ao lado do Vereador Nivaldo Gomes [PSDB], do ex-vereador NI e da Diretora do Hospital Regional de Angicos da inauguração da Capela do senhor do Bom fim na Comunidade Rural do Rio Velho, em Angicos. A cerimônia de inauguração foi realizada na noite desta quinta-feira (15).

Os parlamentares externaram alegria em poder participar da inauguração do mais novo santuário do Rio Velho. Para Nataly Felipe, templo se estabelece como sendo lugar de oração, súplicas, interseção e adoração a Deus.

Além de parabeniza o Pároco pela construção da linda Capela, Nivaldo enfatizou que a conquista maior são dos moradores da Localidade, que agora, poderão usufruir deste grande benefício.

O evento também contou com uma missa celebrada pelo Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo. Ainda estiveram presentes na cerimônia, autoridades políticas, sindicais, fieis da área urbana, devotos e moradores da comunidade rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!