sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mega Passeata marca encerramento da campanha vitoriosa de DEUSDETE E PINHEIRO em Angicos.

De maneira apoteótica e num clima de festa e harmonia a Coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar” realizou nesta quinta-feira (29/09), o comício da vigília, denominado como “ARACURAL FOLIA”. Para deixar evidenciado que o povo já realizou a sua escolha e quer DEUSDETE E PINHEIRO como prefeito e vice, a massa verde e vermelha saiu às ruas mostrar o desejo pela mudança.

Em uma noite histórica, uma multidão percorreu pelas ruas dizendo SIM a Mudança e Renovação, fechando assim o último comício realizado na cidade, antes do dia 02 de outubro, dia da votação.

A concentração para a passeata teve início por volta das 21hs, saindo da praça próxima à quadra poliesportiva no Alto do Triângulo em direção ao Centro da Cidade onde foi marcado o ponto de encontro do Comício da Mudança.

Um verdadeiro tsunami AZUL, VERDE e VERMELHO, tomou conta das ruas de Angicos, em um grande arrastão, aos sons da tradicional e contagiante lambada, o pula-pula, e Uau, Uau, Uau..., assanharam o ARACURAL, a festa empolgante tornou-se vibrante.

Após a passeata, o grande público permaneceu no comício. Atentas, as pessoas vieram também ouvir e prestigiar as propostas dos candidatos à Prefeito, Vice e Vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!