domingo, 18 de setembro de 2016

“Em Angicos, nós somos liderados seu Clemanceau! O Bacural apoia você Deusdete”, ressaltou Garibaldi.”


O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) cumpriu agenda política no interior do Rio Grande do Norte, neste sábado (17), quando participou do “2º Comício da Mudança em Angicos”.

Garibaldi foi o convidado especial no comício da coligação “Trabalhando Pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, liderada pelo candidato a prefeito DEUSDETE GOMES (PSDB) e do vice PINHEIRO NETO (PMDB). 

Ovacionado pelo público, Garibaldi disse que o grito de vitória será dado no dia 02 de Outubro.

Em  seu discurso, o senador se dirigiu ao eleitor, pedindo reflexão e bom senso, lembrando que o momento atual do País exige um gestor responsável e com experiência administrativa nas prefeituras e, Deusdete preenche todos os requisitos.

O “Governador das águas” [Como é conhecido, o senador no RN] mandou o recado pros adversários; “Aqui, em Angicos, nós somos liderados seu Clemanceau.”, reafirmou Garibaldi.

Querido em “sua terra natal”, o senador voltou a surpreender com a grande quantidade de pessoas reunidas no largo do INSS, que foram prestigiar o comício do ARACURAL.

Garibaldi ressaltou a experiência dos candidatos como um dos pontos mais fortes da coligação, além do trabalho desenvolvido pelo gerador de emprego e renda, Deusdete Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!