domingo, 18 de setembro de 2016

Deusdete e Pinheiro confirmam favoritismo e conduzem multidão em Passeata pelas ruas de Angicos.


A cidade de Angicos foi palco neste domingo (17), da maior passeata da atual campanha política do município, com a confirmação de apoio e crescimento da chapa DEUSDETE [PSDB] e PINHEIRO [PMDB], candidato a prefeito e vice-prefeito no município.

Energia, vibração e animação: São palavras que definem a militância do ARACURAL. Uma multidão motivadíssima invadiu as ruas do centro, ao lado dos candidatos da Coligação “Trabalhando Pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”. Esse é o espírito de uma campanha que emana do anseio do povo.

A concentração ocorreu em frente à 8ª DIREC e de lá, foi dada a largada. Durante todo o trajeto, o povo abraçou Deusdete e Pinheiro, os quais, aproveitaram de antemão, para retribuir o carinho agradecendo a população e reafirmar o compromisso em trabalhar para que Angicos entre de fato nos trilhos do desenvolvimento e do Progresso.

Coberta pela onda Amarela, Vermelho, Azul e Verde, a passeata percorreu as principais ruas da cidade. Muitos, carregando bandeiras, cartazes e faixas em apoio a candidatura do 45.

O encerramento do ato político-partidário ocorreu no Largo do INSS, com o 2º mega Comício da Mudança, que contou com a presença do Senador da República, Garibaldi Filho [PMDB] e do atual Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira [PSDB]. Várias lideranças discursaram e falaram suas propostas para o povo da cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!