domingo, 4 de setembro de 2016

Em noite marcante, DEUSDETE E PINHEIRO conduzem multidão em passeata pelas ruas de Angicos.

Na noite deste sábado (03), uma grande multidão foi às ruas na maior passeata da história política de Angicos.

Ao lado dos candidatos à Prefeito, a Vice-prefeito e a Vereador, da coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos precisa Mudar”, Deusdete e Pinheiro, percorreram todo o trajeto caminhando junto com povo, militantes, correligionários e simpatizantes em uma só agitação: “Muda Angicos!

A grande passeata saiu da 8ª Direc e findo no Centro onde lá, realizou-se o Grande Comício da Mudança.

De forma espontânea e entusiasmada, milhares de pessoas foram às ruas de Angicos dizer, SIM a mudança, ao progresso e o desenvolvimento.


Em clima de festa a nação ARACURAL fez uma grande mobilização democrática em prol da candidatura do futuro prefeito, Deusdete Gomes [PSDB], e de seu vice, Pinheiro Neto [PMDB].

A pé, de moto ou de carro, o povão veio! A onda VERMELHO E VERDE tomou conta das ruas. Emocionado com o carinho da população, Deusdete chegou no palanque ao lado da sua esposa, dos filhos, do companheiro de chapa, candidatos a vereador e do POVO, que caminhou sem se cansar durante todo o percurso da passeata.

Na ocasião, Deusdete e Pinheiro agradeceram ao povo por ter atendido ao chamado. O Líder PSDBista ainda agradeceu resposta e o apoio popular conquistado ao longo dos anos e, comprometeu-se a honrar o  compromisso firmado.






Na noite deste sábado (03), uma grande multidão foi às ruas na maior passeata da história política de Angicos. Ao lado dos candidatos à Prefeito, a Vice-prefeito, Vereadores, da coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos precisa Mudar”, Deusdete e Pinheiro, percorreram todo o trajeto caminhando com povo, militantes, correligionários e simpatizantes em uma só agitação: “Muda Angicos! A grande passeata saiu da 8ª Direc e findo no Centro onde lá, realizou-se o Grande Comício da Mudança.

De forma espontânea, milhares de pessoas foram às ruas de Angicos dizer, SIM a mudança, ao progresso e o desenvolvimento. Em clima de festa a nação ARACURAL fez uma grande mobilização democrática em prol do prefeito, Deusdete [PSDB], e de seu vice, Pinheiro Neto [PMDB].

A pé, de moto ou de carro, o povão veio. A onda VERMELHO E VERDE tomou conta das ruas.  Na ocasião, Deusdete e Pinheiro agradeceram ao povo por ter atendido ao chamado. O Líder PSDBista ainda agradeceu resposta e o apoio popular conquistado ao longo dos anos e, comprometeu-se a honrar o  compromisso firmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!