quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Candidatos a prefeitos e vereadores de Angicos assinam plataforma de compromisso.

A FETAM, CONFETAM e, CUT-RN em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos [SINDSPAN], promoveram nesta terça-feira, dia 13, a Assinatura da carta Compromisso com a Plataforma da Classe Trabalhadora para estas Eleições 2016.

Quatro candidatos à Prefeito de Angicos assinaram a carta-compromisso do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que atesta as demandas da entidade. Entre eles, estiveram; Deusdete Gomes [PSDB], Junior de Chicola [PCdoB], Modesto Neto [PSOL] e Ronaldo Teixeira [PSB].  

Por ordem de sorteio os postulantes aos cargos de prefeitos usaram da palavra por 10 minutos cada podendo ser prorrogado por mais um minuto, e, expuseram suas propostas em favor da classe trabalhadora.

Ao todo, 19 candidatos à Vereador que buscam uma vaga do legislativo Angicano, também assinaram a plataforma se comprometendo com as propostas da plataforma apresentada.

A carta compromisso apresentada durante solenidade foi construída e apoiada na Plataforma da CONFETAM e representa os reais interesses de toda categoria Angicana no anseio de que suas necessidades e suas reivindicações sejam atendidas na nova gestão municipal.

A assinatura aconteceu na sede do STTR [Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Angicos], na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!