domingo, 4 de setembro de 2016

“Buzinaço do 45” percorre Bairros de Angicos.

O cronograma de campanha para os candidatos da coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos, Precisa Mudar”, neste sábado (03), foi marcado por intensa movimentação.

A cúpula do ARACURAL realizou o “BUZINAÇO do 45”. A mobilização teve início no fim da tarde, e se estendeu até ás 18h da noite deste sábado.

O Buzinaço do ARACURAL tomou conta das ruas da Cidade. Com a união das duas cores predominantes do município, VERDE e VERMELHO, as maiores nações partidaristas caminham jutas. O povo começou a tomar um rumo (Opção) e na reta final, deve opinar em quem depositará o voto dia 02 de outubro.

O crescimento das mobilizações em favor das candidaturas de DEUSDETE e PINHEIRO, candidatos da coligação, “Trabalhando pelo Povo. Angicos, Precisa Mudar” vêm da tonaram-se evidentes, e ontem, foi à comprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!