quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Angicos: Desfile de 7 de Setembro marca os 194 anos da Independência do Brasil



O tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, realizado em comemoração ao dia da Independência do Brasil, levou centenas de pessoas no fim da tarde desta quarta-feira (7), as ruas de Angicos.

A concentração aconteceu ás 17h em frente ao Clube Municipal e percorreu ruas e avenidas da cidade, até o ponto principal, a Praça Jota da Penha, no Centro. Apesar de não trazer muita novidade este ano, o evento, que visa comemorar o 194º aniversário da Independência do Brasil, despertou no cidadão, o patriotismo e o amor pela Pátria.

Na ocasião, varias instituições desfilaram. Entre os temas abordados, educação, respeito à diversidade, e a olimpíada. A presença do verde e amarelo estava presente na maioria das escolas.


Em meio à passagem do desfile, um grupo de manifestantes chegou a protestar pedindo a saída do atual presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O Registro fotográfico foi feito pelo nosso PARCEIRO CLAÚDINHO-FOTOGRAFIAS. O moto-link, participou do desfile e com olhar aguçado registrou o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!