sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Santana do Matos: Promotor eleitoral instaura peça para averiguar suposta propaganda antecipada

Responsável pela representação do Ministério Público Eleitoral da 28ª Zona sediada em Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, o bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas, assina a Portaria nº 2016/0000091742, de 10 de agosto, estampada no exemplar desta quinta (11) do Diário Oficial do Estado, pela qual instaurou o Procedimento Preparatório Eleitoral nº 074.2016.000289.

O propósito da medida é investigar suposto ilícito eleitoral de propaganda antecipada praticado por pré-candidato ao pleito de 2016 em Santana do Matos, fato atribuído ao atual vice-prefeito Edvaldo Júnior (PR) e ao ex-prefeito Francisco de Assis Silva (PSD), pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O promotor eleitoral determinou a anexação à portaria a notícia veiculada no sítio eletrônico www.fdamiãonoticias.blogspot.com.br, no dia 08 de agosto em curso.

Outra providência decidida pelo fiscal da lei eleitoral foi a notificação das pessoas identificadas pelos nomes de Raimundo Bento, do Sítio Mineiro; Rafael, do Sítio Rufão; e, Francisco Braz, do Sítio Riacho da Porta, para serem ouvidos na Promotoria de Justiça, na próxima segunda-feira (15), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!