segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Em sua 2ª edição, Igreja Assembleia de Deus realiza Cruzada da Libertação no Alto da Alegria em Angicos.

Com o desígnio de levar a preciosa mensagem de Deus aos presentes e moradores do Bairro Alto da Alegria e bairros circunvizinhos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promoveu na noite deste sábado, dia 20, a 2ª edição da Cruzada Libertação.

A Cruzada ao AR Livre foi realizada em frente à panificadora Maná, situada à Rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza, no referido bairro. Lá, estiveram presentes, caravanas de Igrejas da cidade e de comunidades vizinhas.

Além do Líder eclesiástico da Igreja anfitriã, Erivelton Fernandes e todo corpo de Obreiros da denominação evangélica cristã, o Pastor da Igreja de Cristo, Gilvan Nunes, e sua caravana estiveram prestigiando o evento.

Os trabalhos ficaram sob a direção do dirigente do Setor, Valdinês Costa e sob Auxílio do irmão Nazareno Saraiva. 

A Leitura Oficial foi feita pelo Pastor da Assembleia de Deus, o qual fez uso do texto bíblico, no livro de João, Cap. 8 verso 36, tema da Cruzada.

Durante a Cruzada Evangélica estiveram entoando canções a Deus, os cantores; Ilton Oliveira, João Costa, Wanderlino Di Souza, Pr. Gustavo Mendes e, as levitas; Danielly Nascimento e Karla Alves. 

O evento de cunho evangelístico ainda contou com a participação especial dos Cantores, Souza Filho de Goianinha e, Gabriel Mesquita, participante do programa do Raul Gil, “Talento Kids”.

Que também louvou ao Senhor com hinos de louvores a Deus foi o conjunto de Jovens da Igreja de Cristo, Atalaias de Cristo.

No contexto da liturgia da mensagem, ministrada pelo conferencista Jorge Nilton, de Tibal do Sul, o preletor falou acerca das consequências do pecado e da necessidade de uma verdadeira libertação espiritual: “se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”, fundamentou-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!