segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Deusdete e Pinheiro caminham por todas as ruas do Alto da Alegria e recebem carinho e apoio do povo.


A manhã deste domingo (28) do candidato à prefeitura da Cidade de Angicos pelo PSDB, Deusdete Gomes começou com caminhada no Bairro Alto da Alegria. Iniciando por volta das 9h, a Concentração da caravana do 45 aconteceu na Rua Francisco Guilherme Teixeira.

Rua por rua, casa por casa, o candidato da coligação, “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, esteve cumprimentando cada morador e apresentando seu plano de governo para o desenvolvimento e crescimento de Angicos. Os moradores saíram de suas casas para cumprimentar o candidato em mais um gesto de apoio a sua candidatura. 

Bem recebido em cada residência, Deusdete agradeceu a reciprocidade do povo por onde passou. O candidato esteve acompanhado do seu companheiro de chapa Pinheiro Neto (PMDB), dos candidatos a Vereador pela coligação, correligionários, militantes e simpatizantes.

“Está muito evidente que a população está com desejo de mudança. Muitas pessoas me pararam, querendo dar sugestões, querendo conversar e conhecer o nosso projeto. Angicos tem que voltar a crescer, e a verdadeira mudança e DEUSDETE E PINHEIRO no dia 02 de Outubro”, ressaltou o candidato.

Mais imagens a seguir...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!