segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Culto de Ação de Graças reúne dezenas de evangélicos no sítio Bom Futuro, em Angicos.

Este sábado (30/07) foi marcado para a família Martins Nascimento. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos no setor do Sítio Bom Futuro, realizou um grande Culto em Ação em Graças.

O Culto foi pedido pela Irª Ana Martins conhecida carinhosamente como “Ana do Barraco” e aconteceu próximo à sua residência no Bom Futuro. Além de familiares e amigos, o Culto contou a participação de membros da Central e de uma caravana advinda da Cidade de Mossoró-RN.

O trabalho foi conduzido pelo dirigente do setor, Diácono Diassis, que por sua vez, distribuiu oportunidades. Oração, adoração, louvores e agradecimentos da família e amigos marcaram o momento.

Os cantores Valdinês Costa, Wanderlino Di Souza, Nazareno, as Irª Lígia, Isaura e Maely entoaram hinos de Louvor ao Senhor na ocasião. 

Ainda exaltaram a Deus os Conjuntos de louvores; Rosa de Saron, Heróis da Fé e Elshady.

A preleção da Santa Palavra foi ministrada pela o Pastor Antônio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró. Tocado por Deus, um jovem absorveu a mensagem e aceitou e confessou a Cristo como único Senhor e Salvador de sua Vida.

Ao fazer uso da palavra, Irª Ana agradeceu e glorificou a DEUS pelas bênçãos alcançadas em sua vida, ao lado da sua família, da igreja e dos companheiros dos seus amados irmãos em Cristo.

Por fim, o Pastor Presidente da denominação em Angicos, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, e em seguida efetuou uma oração especial, posteriormente, impetrou a benção apostólica sob os presentes.

O Culto foi marcado pela adoração em espírito e em verdade ao nome do Cordeiro Santo e Imaculado, Cristo Jesus. Uma revestidura da Graça e o fortalecido foram manifestos.

O setor é dirigido pelo Diac. Diassis e sob o auxílio do Ir Mariano.

Mais imagens a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!