segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"Com a força do povo vamos reconstruir Angicos", ressaltou Deusdete durante comício no Alto da Alegria

O primeiro comício da Coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos precisa Mudar”, realizado na noite deste domingo (28) no bairro Alto da Alegria, superou as expectativas. O candidato a prefeito Deusdete e o vice, Pinheiro, sentiram de perto o carinho do povo.


A concentração teve início por volta das 17h na sede do Iberezão, no Bairro Alto do Triângulo, onde de lá, centenas de motos saíram em um grande buzinaço pelas ruas da Cidade. Os candidatos a vereadores da coligação, eleitores, e militantes participaram da movimentação do Furacão Vermelho e Verde, o ARACURAL.

Para Deusdete, a mobilização des ontem, foi uma grande demonstração de amor, carinho, esperança e desejo de mudança, sentimento este visto no semblante de cada Cidadão presente no Comício.

Segurança

Diante do aumento da violência e a insegurança que assola o Brasil, o RN e até mesmo o município de Angicos, no conjunto de propostas inseridas no Plano de Governo do Candidato PSDbista está a aquisição, instalação e criação da Secretaria de Segurança, com a implantação de uma Central de Monitoramento com Câmeras. Segundo Deusdete, as imagens serão acompanhadas 24 horas, em tempo real, com acompanhadas por pessoal devidamente preparado. As câmeras serão instaladas nos principais pontos da entra e saída da Cidade. Está benfeitoria será desenvolvida em conjunto com 2ª Companhia de Polícia de Angicos, com Delegacia de Polícia e a população. Tudo isto, realizado em um espaço de Curto, médio e longo prazo, com recursos próprios da Prefeitura. Ele ainda falou sobre a Criação da Guarda Patrimonial. Ele ainda falou sobre o seu desejo de criar uma Vila Militar no município.   

Saúde

Em um discurso contundente, Deusdete falou de maneira objetiva que irá fortalecer o serviço de Saúde da Rede Municipal. Ele buscará firmar parceria com o Governo do Estado e, com os municípios circunvizinhos assistidos pela Unidade Hospitalar, buscando firmar consórcio de Saúde com modelos já utilizados em outras regiões do Estado a fim de manter os plantões nos finais de semana no Hospital Regional. Além disso, outro diferencial do seu plano de Gestão é a abertura da UBS do Alto da Alegria 24h no final de semana.

Confiram mais imagens do evento partidário:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!