sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Candidato do Prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira terá candidatura impugnada pela justiça eleitoral.

Tentando concorrer nas eleições municipais deste ano, o candidato de Júnior de Chimbinha [DEM] atual Prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB] deverá ter o registro de sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

Entre as irregularidades que enquadram o candidato do atual Prefeito, está à ficha-suja. Ronaldo teve suas contas relativas aos exercícios 2008 e 2011, rejeitadas pela Câmara de Vereadores, que acompanhou o parecer do TCE-RN, órgão técnico o qual optou na época pela reprovação das contas do ex-gestor.  [VEJA AQUI] [VEJA AQUI].

A insistência do ex-prefeito em manter sua candidatura à prefeitura, mesmo estando em situação de inelegibilidade, está gerando dúvidas nos eleitores da cidade, situação parecida ocorreu em outras eleições.

Ronaldo também já é condenado em mais um Processo por Improbidade administrativa Na CGU [controladoria geral da União], [VEJA AQUI]

Na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, outra condenação do ex-Prefeito Ronaldo Teixeira, Denunciado pelo MPF de não ter pago os precatórios de nº 52843-RN, 52841-RN e 52842-RN, devidos pelo Município à União e ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A prática de ato de improbidade administrativa descrito no artigo 11 da Lei nº 8.429/92.

Cabe ainda contra o ex-Prefeito Ronaldo Teixeira, uma ação penal por falsidade ideológica.

Estão ludibriando o Povo! Cena parecida ocorreu em eleições anteriores. O problema maior, caso isto aconteça, é preparar um outro nome para disputar.

Vamos aguardar o desenrolar das definições....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!