sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Angicos: Audiência Pública abordará Horário Eleitoral Gratuito. Será nesta sexta-feira, no Cartório Eleitoral

O Exmo. Sr. Dr. Ederson Solano Batista, Juiz da 18ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Angicos, anuncia, através de edital nº 047/2016, de 16 de agosto em curso, veiculado no Diário da Justiça Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral que será realizada nesta sexta-feira (19), uma Audiência Pública, na sede do Cartório Eleitoral.

A Audiência é direcionada aos representantes legais dos partidos políticos e coligações que requereram registro de candidaturas e demais interessados, bem como os das emissoras de rádio, legalmente habilitadas a funcionar no mencionado Município.

O objetivo, conforme destaca o documento de convocação, é “o objetivo deliberar sobre assuntos relacionados à transmissão do HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO, em rede e em inserções, que será veiculado no período de 26 de agosto a 29 de setembro referente às Eleições 2016”.

Ele COMUNICA ainda que, na data em questão, a presente Audiência acontece em dois horários nas dependências do Fórum Desembargador Pedro Januário de Siqueira; o primeiro, às 09h, onde serão realizadas as deliberações referentes ao município de Angicos. Já a segunda, realizar-se-á ás 10h as referentes ao município de Fernando Pedroza sobre: Indicação da emissora de rádio geradora do horário eleitoral gratuito; Sorteio da ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita - eleição majoritária e proporcional.

CLIQUE AQUI e confira o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!