terça-feira, 2 de agosto de 2016

Angicos-RN: SINDSPAN realiza seminário para discutir o FUNDEB neste próximo sábado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) promove no próximo dia 06 de agosto, sábado, um seminário sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

O evento terá início às 8h com o credenciamento dos participantes, adianta informe publicado através do portal virtual da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN (Fetam/RN).

Depois, haverá a mesa-redonda sobre o tema “Análise sobre FUNDEF/FUNDEB – Esclarecimento sobre o FUNDEB”, com exposição do advogado Liécio Nogueira, assessor jurídico da Federação.

Em seguida, haverá outra mesa-redonda, abordando o tema “FUNDEB, Suas Perspectivas na Atual Conjuntura”, e terá como palestrante Marcelo Dantas de Medeiros, ex-presidente do Conselho Municipal de Educação de São José de Mipibu, secretário-geral da Central Única dos Trabalhadores do RN (CUT/RN) e vice-presidente da Fetam/RN.

A programação contará ainda com informes sobre a hora aula de atividades pedagógica, a serem feitos pelo presidente da Fetam/RN, Francisco de Assis Gomes Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!