segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Angicos: Concluintes da Escola Francisco Veras, realizam concurso de beleza e elegem “Miss e Mister Estudante".


Neste último sábado, dia 13, a turma de concluintes da Escola Estadual Professor Francisco Veras realizou no Clube Municipal, o encontro de Ex e Atuais alunos da instituição para eleger a Miss e o Mister Estudantil que representará a instituição no concurso de beleza estudantil do município.

Num noite cheia de glamour e simpatia, estiveram presentes compondo a mesa julgadora a Miss Angicos 2015, Geovana Maia e o Mister Angicos 2015, Kenny Araújo. Também estiveram presentes o promoter Francisco Oliveira, mediador e responsável pela preparação das misses e misters da cidade e região.

Depois de belos desfiles, Looks, sorrisos e flashes, os candidatos vencedores foram Isabelle Geovana, 16 anos (Miss Estudantil FV) e João Cleber Cunha, 17 anos (Mister Estudantil FV). Com uma belíssima cobertura feita pelo nosso parceiro fotográfico, "CLAUDINHO FOTOGRAFIAS", o evento contou com Ótimo público.

O evento presenteou as três primeiras colocações de cada categoria e para isso, contou com o apoio e patrocínio da ANAITUG, Spoiled Girl, Óticas Vanessa de Angicos e Óticas Valeska de Santana do Matos, além da Amanda Feichow que vestiu os candidatos a mister.

No encerramento desse momento de alegria e beleza para a cidade, a música e animação ficou por conta do Forró dos Primos e, do Forró do Improviso que fizeram a galera toda dançar e se divertir a beça.

Os concluintes agradecem muitíssimo a todos os envolvidos, desde os candidatos e candidatas a miss e mister, mesa julgadora, equipe técnica de som e iluminação, comissão de formatura até as pessoas que compareceram, torceram e participaram desse belíssimo evento que teve como principal objetivo reunir Ex e Atuais Alunos da referida instituição de ensino para escolha de seus representantes. “O evento foi realizado em prol de arrecadação monetária que contribuirá para viagem de conclusão da turma”, ressaltou Dado Saraiva.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!