terça-feira, 5 de julho de 2016

Vários Detalhes que o ex-Prefeito de Angicos Ronaldo Teixeira, finge esquecer:

Conforme alardeado ontem (04) durante reunião orquestrada pelo grupo do atual Prefeito Junior de Chimbinha [DEM] e do ex-Prefeito Ronaldo Teixeira [PSB], o falso candidato ilusionista será o próprio Ronaldo que por sua vez, lançou seu nome e anunciou o Vereador Júnior de Chicola [PCdoB] como seu vice.

Diante disto, alguns fatores precisam vir a público: Detalhe, será que o ex-Prefeito Ronaldo Teixeira esqueceu de: consultar a Justiça? Ou quer desmoralizar o povo Angicano? Ocorre que, a Lei da Ficha Limpa criada para moralizar a coisa pública impede que os gestores condenados por COLEGIADO, no Caso o ex-Prefeito Ronaldo [FICHA SUJA], sejam candidatos a qualquer cargo eletivo. O TCE/ RN deu PARECER DESFAVORÁVEL às contas do Município de Angicos do Ano de 2008 na gestão de Ronaldo na ocasião os Vereadores acompanharam o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), opinando pela reprovação das contas do ex-gestor. [VEJA AQUI] [VEJA AQUI].

Ronaldo também já é condenado em mais um Processo por Improbidade administrativa Na CGU [controladoria geral da União], [VEJA AQUI]

Na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, resultando em outra condenação do ex-Prefeito Ronaldo Teixeira, Denunciado pelo MPF de não ter pago os precatórios de nº 52843-RN, 52841-RN e 52842-RN, devidos pelo Município à União e ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A prática de ato de improbidade administrativa descrito no artigo 11 da Lei nº 8.429/92.


Cabe ainda contra o ex-Prefeito Ronaldo Teixeira, uma ação penal por falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!