terça-feira, 5 de julho de 2016

Vários Detalhes que o ex-Prefeito de Angicos Ronaldo Teixeira, finge esquecer:

Conforme alardeado ontem (04) durante reunião orquestrada pelo grupo do atual Prefeito Junior de Chimbinha [DEM] e do ex-Prefeito Ronaldo Teixeira [PSB], o falso candidato ilusionista será o próprio Ronaldo que por sua vez, lançou seu nome e anunciou o Vereador Júnior de Chicola [PCdoB] como seu vice.

Diante disto, alguns fatores precisam vir a público: Detalhe, será que o ex-Prefeito Ronaldo Teixeira esqueceu de: consultar a Justiça? Ou quer desmoralizar o povo Angicano? Ocorre que, a Lei da Ficha Limpa criada para moralizar a coisa pública impede que os gestores condenados por COLEGIADO, no Caso o ex-Prefeito Ronaldo [FICHA SUJA], sejam candidatos a qualquer cargo eletivo. O TCE/ RN deu PARECER DESFAVORÁVEL às contas do Município de Angicos do Ano de 2008 na gestão de Ronaldo na ocasião os Vereadores acompanharam o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), opinando pela reprovação das contas do ex-gestor. [VEJA AQUI] [VEJA AQUI].

Ronaldo também já é condenado em mais um Processo por Improbidade administrativa Na CGU [controladoria geral da União], [VEJA AQUI]

Na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, resultando em outra condenação do ex-Prefeito Ronaldo Teixeira, Denunciado pelo MPF de não ter pago os precatórios de nº 52843-RN, 52841-RN e 52842-RN, devidos pelo Município à União e ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A prática de ato de improbidade administrativa descrito no artigo 11 da Lei nº 8.429/92.


Cabe ainda contra o ex-Prefeito Ronaldo Teixeira, uma ação penal por falsidade ideológica.

Um comentário:

  1. Coloque ai no teu blog que deusdete esta devendo a receita federal por isso deixou de receber dinheiro do governo do estado,sendo assim não tem dinheiro para pagar os vigilante que são pai de família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!