sexta-feira, 8 de julho de 2016

Programa de Permanência: Ufersa abre seleção em Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PROAC), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), torna público o Edital referente à Seleção do Programa Institucional Permanência da instituição acadêmica, nos Campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, no semestre de 2016.1.

Serão ofertadas 508 vagas, sendo 186 para Mossoró; 112 na Ufersa Angicos; 122 na Ufersa Caraúbas e. 88 vagas na Ufersa Pau dos Ferros, ressalta informação publicada pela página eletrônica da Universidade na internet.

As vagas estão distribuídas nas modalidades: Bolsa Permanência Acadêmica, Bolsa Apoio ao Esporte, Auxílio ao Portador de Necessidades Especiais, Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação, Auxílio Didático-Pedagógico, Auxílio Creche, Auxílio Moradia e, Moradia Estudantil.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas durante período de 11 a 21 de julho corrente, através no Cadastro Único no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), disponível no portal virtual www.sigaa.ufersa.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!