segunda-feira, 4 de julho de 2016

Policiais detém suspeitos de furto com arma e produtos roubados em Santana do Matos

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam na noite de domingo (03), na cidade de Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, um homem identificado por Carlos Soares de Oliveira (foto), conhecido como Carlinhos, e apreenderam um adolescente, que estavam de posse de um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão que havia sido subtraída de uma residência.

A dupla é suspeita de um assalto na cidade e estavam hospedados em uma pousada na cidade, onde planejavam um assalto, e de posse das informações os policiais realizaram diligência e conseguiram deter os infratores e apreender o material ilícito.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência e as devidas providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária, relata informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!