terça-feira, 26 de julho de 2016

Pedro Avelino: Governo do Estado entrega 400 títulos de terra nesta terça-feira

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária do RN (Seara/RN), vai realizar a entrega de 400 títulos de propriedade de terra a agricultores familiares dos municípios de João Câmara e Jardim de Angicos.

O evento será nesta terça-feira (26), na Base Experimental Terras Secas, pertencente à Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), em Pedro Avelino, região Central potiguar, às 9h, de acordo com informação da assessoria de imprensa do Governo.

Este trabalho de regularização fundiária é fruto de convênio firmado entre o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), e está contemplando 13 municípios da região do Alto Oeste e do Mato Grande.

São eles: Venha- Ver, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Paraná, Portalegre, Riacho de Santana, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, São Miguel do Gostoso, Jardim de Angicos e João Câmara.

Além dos títulos, será entregue também uma Unidade Operacional Móvel de Georreferenciamento (NOM), também fruto de parceria entre o MDA e o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!