quinta-feira, 28 de julho de 2016

Parceria: Projeto 'Consultores Universitários' chega a Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros

Estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) terão a oportunidade de realizar diagnósticos empresariais e formular de planos de ação para pequenos negócios, colocando em prática os conteúdos aprendidos na graduação.

Essa é proposta do projeto Consultores Universitários, que o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN), em parceria com a universidade, vai implantar ainda neste segundo semestre.

O projeto foi ampliado e estendido também a alunos dos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, além de Mossoró, onde a iniciativa já funciona.

O aditivo ao Termo de Cooperação Técnica, que ampliar a atuação do programa, foi assinado terça-feira (26), no Campus Central da Ufersa, em Mossoró.

Participaram da assinatura do aditivo o reitor da Ufersa, o professor José de Arimatea de Matos, e o diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio Cavalcanti, conforme nota veiculada através do portal da Agência Sebrae de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!