domingo, 31 de julho de 2016

Ovacionado, Deusdete Gomes agradece carinho do povo e anuncia Plano de Governo para o crescimento e desenvolvimento de Angicos.


O Vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo Municipal de Angicos pelo PSDB, nestas eleições de 2016, Deusdete Gomes, encontrou-se durante o fim da tarde deste sábado (30) no recanto do IBEREZÃO, com várias famílias Angicanas, amigos, correligionários e lideranças encontro denominado" A força do POVO".

A reunião foi realizada no Bairro Alto do Triângulo e entre os presentes estavam alguns pré-candidatos à vereador de Angicos. A mesa de conversa foi composta pelos seguintes; Nataly Felipe [PSDB], Neto de Dezim [PSDB] Nivaldo Gomes [PSDB], Neto Maciel [PSDB] NI [PSDB], Nildo do Cabugi e sua esposa, Soraya do Cabugi, Marcone Torres, Presidente [PR] o advogado Diozinho e o pré-candidato ao Executivo, Deusdete Gomes. Todos unidos declarando apoio a este consistente Projeto.

Ovacionado após ser anunciado, Deusdete emocionou-se e agradeceu o carinho, a reciprocidade recebida por todos os amigos ali presentes e disse que o Povo de Angicos tem sido generoso com ele dando-lhe expressivas votações ao longo das eleições disputadas.

Na oportunidade, ele apresentou o projeto para “reconstrução de Angicos”. “O Conjunto de propostas busca retirar o município da inércia, do caos administrativo e do retrocesso, vamos colocar a nossa cidade nos trilhos do progresso e desenvolvimento” enfatizou.

Elaborado de acordo com o anseio do Povo e dentro da realidade de Angicos, o plano de governo anunciado por ele, delineia vários eixos, entre eles; Geração de Emprego e Renda, Saúde, Segurança, Educação, Agricultura, Mobilidade Urbana, Limpeza Pública, Esporte, Lazer, Cultura e o Turismo. 


O pré-candidato apresentou parte do seu plano emergencial de Governo e definiu sucintamente as metas, diretrizes, projeções e a fonte de origem do recurso utilizado em cada área específica.

Lisura:

Deusdete disse que reformas profundas e medidas de austeridade devem ser adotadas visando conter despesas desnecessárias. Convenção: A convenção do PSDB no município acontecerá a partir das 17h, na Escola Estadual Joana Honório, onde será oficializada a candidatura de Deusdete Gomes a prefeito de Angicos. 

Será eleita ainda a chapa de vereadores e também a distribuição dos números dos candidatos a vereador. Hoje, a bancada tucana na Câmara Municipal é composta por quatro vereadores: Nataly Felipe, Nivaldo Gomes Cloves Tibúrcio e Neto Maciel.

“Angicos o futuro começa agora”, respaldou Deusdete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!