domingo, 10 de julho de 2016

Nataly Felipe participa de seminário do PSDB e cumpre agenda administrativa em Natal.

O PSDB do Rio Grande do Norte reuniu neste sábado (09) os pré-candidatos a prefeito, vice e a vereador do partido em todas as cidades do Estado, durante o “Seminário PSDB Eleições 2016 – Sempre a favor do Brasil”.

A Vereadora e Presidente da esfera Legislativa de Angicos, Nataly Felipe [PSDB], participou do seminário. O evento, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), ocorreu no Hotel Holliday Inn Arena das Dunas, em Natal.

Entre os assuntos debatidos na ocasião, pautou-se; a comunicação e o marketing nas campanhas eleitorais, o uso das redes sociais e a legislação eleitoral. Pós o ato, Nataly posou para foto ao lado da ex-governadora do Estado e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria [PT do B].

Além de participar do seminário realizado pelo partido no qual integra no município, a legisladora também aproveitou a ocasião na capital Potiguar para cumprir agenda administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!