segunda-feira, 18 de julho de 2016

Manchester goleia Internazionale e levanta a Taça da 5ª Copa do Peladão da Amizade, em Angicos.

ESPORTE — Após partida disputadíssima, a equipe do Manchester bateu o time do Internazionale e sagrou-se campeã da 5ª Copa “Peladão da Amizade” sediada no Ginásio “Chico Sola” na Cidade de Angicos.


Numa partida acirrada, o Manchester confirmou o favoritismo, na noite desta sexta, 16, a melhor campanha na competição. Pelo placar de 5 X 2, o Manchester levantou a Taça da 5ª Copa do Peladão da Amizade.

A artilharia ficou com Glidinho. Fonseca destacou-se como revelação da Copa.

Após a partida, apenas sorrisos e alegria. O Presidente do “Peladão da Amizade” Caio Costa, e o agente de saúde, Pedrinho efetuaram a entrega da premiação e agradeceram a participação de todas as equipes. Em tempo, ambos elogiaram a resultado positivo da competição:

“Quero aproveitar o espaço para tecer nossos agradecimentos a Pedrinho da saúde por nos ajudar a realizar esse belíssimo campeonato. A Jean de Vanderlei, ao amigo Joca Madureira e ao Blog Angicos Notícias por sempre apoiar e divulgar nossos campeonatos efetuando suas coberturas”, agradeceu.

Para Caio, foi uma conquista merecida do Mancheste. Contudo, todas as equipes estão de parabéns, pois a finalidade aqui além de celebrar os 15 anos de fundação do “Peladão da Amizade”, foi proporcionar um momento de interação e descontração entre todos, — explicou o organizador.


Após o jogo, todos os atletas se reuniram para uma confraternização, com direito a um caprichado churrasco, bebida e free musica ao vivo.

O peladão da amizade chega ao seu 15º ano de existência e também presta homenagem ao fundador Joca Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!