segunda-feira, 18 de julho de 2016

IMD seleciona bolsista do curso técnico para atuar no polo de Angicos

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições para seleção de bolsista de apoio técnico para estudantes do Curso Técnico em Tecnologia da Informação, para atuação no polo do IMD em Angicos. Está sendo ofertada uma vaga, com carga horária de 20h semanais.

As inscrições estarão abertas de 25 a 29 de julho e poderão ser efetuadas mediante o envio de currículo, comprovante de matrícula e histórico escolar, para o e-mail escritório.angicos@imd.ufrn.br.

Como requisitos exige-se que o candidato esteja regularmente matriculado no curso técnico em Tecnologia da Informação do IMD; apresente conhecimentos com trabalho em laboratório de informática (prioridade para utilização do Pacote Microsoft Office); goste de atender o público; seja proativo e tenha bom relacionamento interpessoal; além de disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais.

Após a homologação das inscrições, os três candidatos melhores qualificados na análise do currículo e histórico serão convocados para entrevista, que será realizada no dia 3 de agosto, às 9h, na sala do laboratório de Estudos do IMD – polo Angicos, localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, 587, Bairro Alto da Alegria – CEP – 59.515-000 – Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA – Campus Angicos.

O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, no site do Instituto Metrópole Digital (www.imd.ufrn.br).

Veja mais informações no edital: SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA POLO ANGICOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!