sexta-feira, 8 de julho de 2016

Giannini Alencar leva alegria, diversão e música para os alunos da APAE.


Chamaram o Giiiii e Ele Veio! Uma mistura de xote, xaxado, baião, solidariedade e amor. Esse foi o ritmo que embalou à tarde desta sexta-feira (08) nas dependências da APAE, em Angicos.

Apoiador da APAE-Mossoró e, queridíssimo por todos na APAE-Angicos, o Cantor Giannini Alencar esteve visitando a unidade e consigo, trouxe muita música e animação.

Digna de aplausos, à iniciativa do músico proporcionou inúmeras alegrias aos alunos e professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e cativou a todos.

Os alunos assistidos pela entidade beneficente e o público presente tiveram a oportunidade de ouvir uma prévia do que irá acontecer no Clube Municipal de Angicos, neste domingo, dia 10.


Com um perfil bem carismático, o artista potiguar aproveitou ainda para fazer uma palhinha em ritmo de quadrilha junina. A improvisação foi marcante. Certamente, um dia inesquecível para toda a comunidade APAEANA.

Giannini é atração confirmadíssima pela, TOP 7 Show, no Arraiá do POVO. Além dele, estarão animando o público, os cantores forrozeiros; Arthur Fonseca e Giullian Monte. Marcado para realizar-se no Clube Municipal, 1KL de alimento não perecível dará acesso a entrada do evento Junino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!