sexta-feira, 22 de julho de 2016

Em Fernando Pedroza, no interior do RN, Transporte Escolar vem gerando reclamações

A mãe de um aluno que necessita do ônibus escolar da cidade de Fernando Pedroza, diz que o prefeito do Município, Daniel Pereira [PMDB] não honrou com o compromisso estabelecido durante reunião.

Na denúncia, a mulher conta que seu filho e os outros alunos sempre chegam atrasado, “É uma falta de respeito com os alunos! E esse prefeito ainda quer ganhar as eleições. Ele falou muito na reunião e não cumpriu nada do que disse”. conta a denunciante.

Uma das moradoras do sítio Riacho Salgado, por nome de Dona Cecilia Medeiros, esta indignada com esta situação. Apesar de todas as mães formalizarem denúncia na promotoria, até agora nada foi resolvido.

"As eleições vem ai, quero ver ele passar na minha casa pedindo meu voto". Falou a mãe de um aluno.

O município detém de dois ônibus escolares, entretanto, apenas um está circulando. Eles reclamam que percurso é cansativo, pois o veículo percorre em torno de dez comunidades rurais com as crianças e os jovens. Com isso os alunos dificilmente assiste o primeiro horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!