terça-feira, 5 de julho de 2016

Designação: Promotor titular da comarca de Angicos recebe nova atribuição funcional

Promotor de Justiça da comarca de Angicos e atualmente exercendo as funções de Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP) de Defesa do Patrimônio Público, o bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima é alvo de nova designação oriunda da Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN).

Veiculada nesta terça-feira (05) através do Diário Oficial do Estado, a Portaria nº 1.574/2016 o destaca para, sem prejuízo das suas funções, exercer as funções do cargo de Coordenador do CAOP Defesa da Cidadania, no período de 04 a 08 de julho corrente, durante o afastamento da titular.

A medida administrativa é legitimada pelo procurador-geral de Justiça adjunto do estado, Jovino Pereira da Costa Sobrinho e recebe maior notoriedade no Blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!